domingo, 13 de janeiro de 2013

UM SONHO

Hoje tive um sonho horrível. Estava dentro de uma casa, tipo cozinha alentejana com lareira, onde havia pessoas sentadas em cadeiras baixas, e eu estava nesse grupo de pessoas, que não sei quem eram. Um dos homens vomitou imenso, sujou tudo, deixou tudo cheio de vomitado e eu é que tive que limpar tudo, com muita relutância  e com imenso trabalho porque ele vomitou a casa toda e para cima de um rolo enorme de cordas e o vomitado estava no meio daquilo tudo. Ninguém me ajudou. Olhavam para mim, mas não se mexiam. Só mais para o fim é que me lembrei que poderia ter ido buscar uma mangueira com água para limpar tudo, mas depois eu dizia: "Mas se tivesse ido buscar a mangueira ficava tudo encharcado em água, e ainda me dava mais trabalho porque ficava o vomitado todo espalhado e misturado com água!!!!!!:::: foi um sonho nojento e eu sentia-me impotente perante tanto trabalho....   quando acordei recordava-me do sonho como se tivesse sido uma situação real, e durante todo o dia me tenho lembrado deste sonho que foi um autêntico pesadelo....   Penso que estes pesadelos que me enchem de angustia e de impotência estão a acontecer-me muito frequentemente, mas há dias em que vou esquecendo o que se passou no sonho e à tarde já mal me lembro, mas este está tão presente no meu consciente, que só de pensar nele me deixa enojada...

9 de Dezembro de 2012

Sem comentários: