segunda-feira, 5 de abril de 2010

MOMENTOS

Momentos tão calmos... meigos...
Momentos em que o sol brilha mesmo estando escondido atrás das nuvens que segredam inspirações...
Momentos em que o coração se ilumina com a tua chegada...
Momentos em que os olhos se alegram com o teu sorriso...
Momentos... doces momentos... eternos momentos...
Momentos em que a razão vai embora, para dar espaço ao sentimento...
Momentos em que somente tu sabes florir o meu jardim, perfumando com a tua essência, o meu existir...
Momentos em que somente eu sei o que as palavras calam...
Momentos em que somente nós somos a magia do amor... esse amor que nasceu de mim, nasceu em ti, nasceu para nós...
Momentos... momentos... eternos... suaves... verdadeiros... infinitos...
Momentos... tu... eu... nós... e o amor...

Autor desconhecido

Sem comentários: