sexta-feira, 19 de março de 2010

UMA BOA MERENDA


Não resisti a pôr esta mensagem do Rui aqui no meu blogue. É mesmo um criativo este meu querido primo. Está divinal como estará o petisco e vai melhorando com a idade, como acontece a um bom vinho!!!

Rui AlvesMarch 19, 2010 at 3:26am
Assunto: Aos sócios
Avisam-se os sócios e sócias que não são sócios nem sócias e estão sentados e sentadas...para darem o lugar aos sócios e sócias que são sócios e sócias e estão de pé.
E mais se avisa que foram todos os sócios sócias que são sócios e sócias e que não pagaram as cotas que a partir deste momento estão liberados de o fazer.
Uma vez que o unico criador e administrador desta afamada sociedade abrilhantada por tantos e tão bons sócios e sócias, está bem disposto por ter usado a navalha num excelente queijo serpa regado dum Cartuxa que lhe fez muito boa companhia quase tão boa como os outros dois amigos que o acompanharam e forneceram deixas e falas que muito animaram o divertimento.
Venho desta maneira pedir a todos os sócios e sócias desta valente sociedade, que saquem da navalha e convidem todos os vossos amigos pra serem sócios e sócias deste ilustre grupo.

Sem mais

Que a ressaca vos seja leve e sem canseiras

Sem comentários: