sexta-feira, 19 de março de 2010

REBIRTHING / RENASCIMENTO

Convite

No dia 20 de Março, sábado, pelas 18.30horas, no Até Jazz Café, na Rua Serpa Pinto nº65 em Estremoz, Marinélia Leal vai apresentar o seu livro “Rebirthing” ( Renascimento). Quando tomei conhecimento desta terapia holística e li o livro, com prefácio da Risoleta Pinto Pedro, achei de todo o interesse, convidar a Marinélia Leal para nos explicar o que é e quais os benefícios que o Rebirthing ( Renascimento) poderá trazer na vida de todos nós. Assim, tenho o prazer de o/a convidar a estar presente neste encontro, o qual poderá trazer mais clareza mental, relacionamentos sãos, substituição de crenças e pensamentos negativos por outros mais construtivos; maior disponibilidade para gerir desafios; estados de humor equilibrados. Vamos contar com a presença de Risoleta Pinto Pedro para algumas leituras e de Gabriela Clemente, renascedora de Rebirthing, autora das ilustrações do livro e que exporá alguns dos seus quadros.

Com o meu obrigado por estar presente neste evento Zuzu

Quem é Marinélia Leal?

Engenheira Química de formação académica, com especialização em Qualidade de Vida, ingressou na área terapêutica pela paixão pela técnica de Rebirthing, tornando-se terapeuta holística.

Formada pela Escola Internacional de Rebirthing Ronald Fuchs em 1998, na cidade de São Paulo, Brasil. Iniciou o seu trabalho como terapeuta no Rio de Janeiro, sua cidade natal, onde foi sócia fundadora do Espaço de Renascimento Mahadevi, onde trabalhou até sua vinda para Portugal em 2002.

O que é o REBIRTHING | RENASCIMENTO

Terapia holística de auto-conhecimento e transformação pessoal que dissolve traumas e padrões (consciente/inconsciente) adquiridos desde a concepção até a 1ª infância. Criada há 35 anos na Califórnia já ajudou milhares de pessoas a se re-conectarem com o Ser Divino que há em si, utilizando a respiração consciente e conectada e o pensamento criativo positivo.
No Rebirthing percebemos como a forma do nosso nascimento influência até hoje os nossos relacionamentos, repetindo crenças assumidas no momento em que entramos no mundo. Ao reaprendermos a respirar tomamos posse da nossa vida e criamos com os nossos pensamentos a realidade que desejamos. Assumimos o poder de transformar tudo em nós, nossa auto-estima, prosperidade, relacionamentos, etc.
A técnica de Rebirthing pode ser feita a seco ou na água, em grupo ou individual, em casal ou famílias e em todas as idades desde o nascimento.
Respirar significa Viver, Rebirthing significa Nascer de Novo.

Respire, Viva, Transforme Sua Vida!!!

Sem comentários: