segunda-feira, 27 de maio de 2013

O BLOG DOS FALCATOS A NU... ESPERO QUE ME PERDOEM...

Tenho uma explicação a dar aos meus queridos familiares que escrevem como eu no blog "Falcatos a nu..."
Há muito tempo que este blog está praticamente inactivo, o que é uma pena, pois há textos e fotos de família que eu não queria perder de todo. Assim, tomei a ousadia de ir buscar alguns posts ao blog e colocá-los aqui no meu. Penso que não vão ficar zangados comigo, pois esta atitude é como já anteriormente disse, uma forma de não deixar que belíssimos textos caiam no esquecimento. As fotos de tantos acontecimentos que vivemos juntos são uma forma de mostrar como somos uma família unida e divertida.
as minhas desculpas
zuzu

1 comentário:

Maria Helena Falcato Alves disse...

Bolas ! É difícil pôr aqui um comentário!
Estou práqui a escrever e depois nada segue.
Vai lá ver que o moribundo está a ressuscitar!
Bjs Tilena