terça-feira, 6 de abril de 2010

PENSAMENTOS

Colheremos amanhã o que plantamos hoje! Portanto, plante somente coisas boas, para que no futuro tenha de volta os frutos que plantou.

Algumas pessoas são bem sucedidas por estarem predestinados, a maioria por estarem determinados.

A alegria mantém uma espécie de amanhecer na nossa mente e enche- a de serenidade firme e perpétua.

Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer a brincar. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca deixei de acreditar na seriedade da plateia que sorria. ( Charles Chaplin)

Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou... (Steven Whigth)

Se as coisas são inatingíveis… Ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes os caminhos se não fosse a mágica presença das estrelas! ( Mário Quintana)

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas sim pelos momentos em que você perdeu o fôlego… de tanto rir… de surpresa… de êxtase… de felicidade…

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros ( Confúcio)

Não basta dirigir-se ao rio com a intenção de apanhar peixes; é preciso levar também a cana de pesca. ( provérbio chinês)

Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós os amamos; porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amámos o suficiente. (Chico Xavier)

Sem comentários: