terça-feira, 6 de abril de 2010

EU...

Nome: Zuzu
Idade: 61 anos
Moro: Alentejo
Sou: Casada desde 20/9/1969
Com:
Minha riqueza: Minha filha Rita
Meu exemplo: Meus pais e meu marido
Minha saudade: Minha filha Marta
Meu orgulho: Minha filha Rita
Meus animais: A minha gata Pantufa, 4 cágados, 4 peixes
Signo: Virgem
Ascendente: Sagitário
Horóscopo Chinês: Rato
Cor: Azul, azul e azul...amo
Amo: A minha família, os meus amigos, os meus alunos, viajar, ler, internet, ouvir música, assistir a filmes, pintar aguarelas, a óleo e acrílico, as minhas flores, cozinhar e fazer qualquer tipo de artesanato.
Odeio: Falsidade, inveja, traição, egoísmo, ambição, orgulho, depressão, discussões e violência
Uma realização: Ser Mãe. Ter tirado o meu curso e ser professora.
Saudades: Da minha infância, quando não era preciso preocupar-me com o dia de amanhã. E da minha filha Marta, que se foi embora tão cedo, quando ainda tínhamos tanto para compartilhar, aprender, viver... mas isso vamos ter que deixar para outra vida.
Vício: Tudo o que é doce , não tenho cura!!!
Mania: Coleccionar objectos, pedras, recortar jornais e revistas, eu adoro!
Músicas: Toda a música clássica, música de relaxamento, música de filmes, música, música...
Filmes: Era uma vez na América, os filmes do Almodovar, O leitor, Primavera…Verão…Outono…Inverno…muitos outros….
Livros: Os Pilares da Terra, todos da Isabel Allende, todos de David Lodge, muitos… quase todos…
Uma frase: "Eu tenho direito a ser feliz!”
Ideal: Viver cada dia como se fosse o último
Viver é: Um eterno aprendizado, quando achamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.

Sem comentários: